Kill Me Baby



Kill Me Baby é um novo anime adaptado de um manga estilo 4 painéis e que segue a vida de uma típica comédia colegial. A historia gira em torno de duas amigas: Yasuna e sua amiga assassina Sonya. Yasuna sempre tenta controlar a fúria assassina da Sonya. Sua história têm um humor agradável e que vai mantê-lo sempre querendo mais e mais e claro vai permitir dar umas boas e sonoras gargalhadas...


Nome: Kill Me Baby
Gênero: Comédia/Seinen/Vida escolar
Numero de episodios: 13
Qualidade: MP4
Tamanho médio: 85MB
Fansub: Aenianos/Nojirito
Uploader: Hana
Sinopse: Hana


Episódio 01: Mediafire

Episódio 02: Mediafire

Episódio 03: Mediafire

Episódio 04: Mediafire

Episódio 05: Mediafire

Episódio 06: Mediafire

Episódio 07: Mediafire

Episódio 08: Mediafire

Episódio 09: Mediafire

Episódio 10: Mediafire

Episódio 11: Mediafire

Episódio 12: Mediafire

Episódio 13: Mediafire


Qualquer link quebrado deverá ser reportado na sessão "Reportar link quebrado/Fale conosco".



0 comentários: sobre Kill Me Baby

Postar um comentário para Kill Me Baby